sexta-feira, 5 de junho de 2015

Frases de As vantagens de ser invisível.



                Heey, esta é aprimeira postagem do meu blog então, eu não sei o que dizer. Esse blog vai ser sobre frases, de filmes ou livros, séries ou músicas e eu acho que vão gostar. Talvez eu poste uma coisa ou outra sobre mim, mais se vocês não gostaram apenas falem que eu paro ta bem? Espero que gostem de mim e das coisas que eu publico c: vou começar com As vantagens de ser invisível.
_________________________________________________________________________________



"A dor poderia fazer sentido."

"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e trizte ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."

"A gente aceita o amor que acha que merece."

"Nem todo mundo tem uma história trisyte, e mesmo se tivesse, isso não é desculpa"

"Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende."



"Eu sei que proquei tudo isso. Sei que mereço. Eu tento de tudo para não ser assim. Faço de tudo para agradar a todos"

"Só queria que Deus, ou meus pais, ou minha irmã, ou alguém me dissesse o que há de errado comigo. Que me dissesse como ser diferente de uma forma que faça sentido. Que fizesse tudo passar. E desaparecer. Sei que é errado, porque a responsabilidade é minha, e sei que as coisas pioram antes de melhorar."

"Então eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conhecemos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde ir a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas."

"Mas porque as coisas mudam. E os amigos partem. E a vida não para pra ninguém."

"Não pensei em nada. Não senti nada (...) Tem alguma coisa errada comigo. E eu não sei o que é.


_________________________________________________________________________________
 Bom, é isso. 
Comentem o que acharam. Digam qual livro vocês querem para o proximo post.
As postagens não tem datas certas, vai ser quando eu puder.
As frases serão de livros que já li. Mas se quiserem me receitar algum livro, eu leio e posto as frases aqui. 

Bom, é isso².

Com amor, Charlie. (Leerds)
←  Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário